Dragon ball Super PT-PT

Dragon ball Super PT-PT

Depois que Goku derrotou o terrível Majin Boo, a paz regressa no Universo mais uma vez. Chi-Chi quer que Goku consiga trabalho, então Goku trabalha como agricultor de rabanete.

Contudo, enquanto a paz na Terra reinava, em outro ponto do universo, um poderoso inimigo despertava de seu sono que durou mais de três décadas: este era Bills. Com um poder inigualável, capaz de destruir universos, Bills se revelou ser o deus da destruição. Dragon Ball Super, assim como o filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, revela que existem doze universos, cada um com um com o próprio deus da destruição.

Bills previu que teria alguém denominado de Deus Super Saiyajin que estaria a sua altura para lutar, então reúne-se com o seu fiel companheiro Whis e sai ao encontro desse misterioso Deus Super Saiyajin. Enquanto isso Champa vai em busca das Super Esferas do Dragão, e percebendo que Bills estava ocupado em uma luta acreditou que não seria notado por Bills se ele fosse ao 7º universo em busca de alguma esfera, mas foram percebidos pelo Kaioshin ancião e pelo Kibito Kaioshin, quais acreditaram que Champa estava atrás das esferas do planeta Namekusei. Assim Kibito Kaioshin juntou as esferas de Namekusei, e mesmo após o Kaioshin ancião haver percebido que não eram as esferas que Champa procurava, Kibito Kaioshin gastou o pedido solicitando ao Porunga que se desfizesse sua Fusão de Potara, tornando a ser novamente duas pessoas, Kaioshin do Leste e Kibito.

A nave patrulha sob comando de Garana, então segunda maior força do remanescente exército de Freeza, encontrou uma das Super Esferas do Dragão, mas antes que pudessem informar ao quartel general da existência de tal esfera, foram destruídos por Champa, que estava em busca das esferas. A destruição da nave de Garana influenciou na decisão de Sorbet em querer ressuscitar Freeza.

Champa e Bills periodicamente realizavam uma disputa culinária para saber qual desses dois universos possui as melhores iguarias, o sexto ou o sétimo. Desta vez Champa foi surpreendido devido às comidas oriundas do planeta Terra, e ao buscar informações da Terra do sexto universo, descobre que ela se encontra desabitada, pois os antigos habitantes da Terra foram extintos por causa das guerras excessivas. Champa então propõe a Bills uma disputa pela Terra do sétimo universo em um torneio de artes marciais com cinco representantes de cada universo, e ao ser questionado por Bills sobre o que ganharia com essa aposta, e também que como que ele conseguiria efectuar esta troca caso perdesse, Champa revela que estava em busca das Super Esferas do Dragão, e que se ele perdesse ele daria as seis esferas que possuía, e se ganhasse, pediria ao dragão das esferas que trocasse as Terras assim que ele encontrasse a sétima.

Goku convence Bills a aceitar dizendo ser capaz de encontrar a sétima esfera com a tecnologia da Corporação Cápsula, e formaram um time contando com Goku, Vegeta, Majin Boo, Piccolo e um guerreiro que Bills diz ser mais forte que Goku. Vegeta também sugere que os participantes façam um teste escrito para evitar que tragam para lutar apenas monstros irracionais. esse guerreiro chama-se Monaka. Os guerreiros do sexto universo são: O saiyajin, Frost que é da raça de Freeza, Hit, Botamo e Magetta.

Embora Vegeta sugerira um teste escrito com a intenção de evitar que trouxessem monstros irracionais, ocorreu que foi o sétimo universo que se prejudicou com o teste, pois Majin Boo foi desqualificado. Então decidiram que o primeiro deles a lutar também lutaria no lugar de Boo, e através do pedra, papel e tesoura definiram a ordem da luta como: Goku, Piccolo, Vegeta e Monaka.


  Episódios disponíveis pela SIC até ao momento 52/? 

 

Actualmente os episódios  estão suspensos na sic, voltará em breve, assim que sair novos episódios colocarei aqui, e avisarei na página no Facebook 

 

Download dos episódios no fundo da página 

 

Escolher episódio

 

Download episódios Dragon ball Super PT-PT clica aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário